FANDOM

Hg
Weegee é uma versão maligna de Luigi . Ele flutua em torno as vezes sem ajustar seu corpo, mas ele ainda pode. Ele também raramente fala (provavelmente porque sua boca está se movendo adjussting seu corpo). Ele pode transformar outras pessoas em clones de si mesmo por olhando para eles.

O caráter de Weegee é baseado em Mario is Missing ! em que o Boxart mostra-lhe olhando e sprite Luigi na versão para PC é igual a aparência de Weegee.

Ele é ultra difícil de vencer!

Weegee é um chefe secreto em Ultra Mario World e chefe final do jogo também. Durante o seu nível antes de ser combatido, versões atualizadas de todos os inimigos que têm chapéu de Weegee, bigode, nariz e olhos, aparecem e diferente dos demais, pode matar o jogador instanly. Durante a batalha, Weegee não pode hypmotize o jogador, então em vez disso, ele usa lasers de seus olhos para bater os jogadores. Ele também pode convocar os inimigos weegeefied para atacar o jogador. Se o jogador toca Weegee ou seus lasers ele / ela se matou.

Especies

Brio, as especies de Weegee que roubam joias, idolos e tudo.

akuaku, as especies de weegee que destrói páginas, Portais, fazem grafitti pra todo lado.

Conecido

luigi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória