FANDOM

Time Fight é um jogo eletrônico de luta produzido no ano de 2016 pela SNK. O jogo mostra cenários e personagens de várias épocas do tempo, desde a pré-história até o futuro. Foi lançado em 11 de janeiro de 2016.

Sinopse

Em breve!

Personagens

O jogo conta com personagens de diferentes épocas temporais. Cada época temporal possui 4 personagens iniciais, 2 personagens secretos, um personagem DLC e um sub-chefe.

Personagens Iniciais (Estado Medieval)

  • Edmund é o filho do Rei Edward e da Rainha Jasmine. Por ser preguiçoso e irresponsável, seus pais resolvem enviá-lo para trabalhar nas terras da camponesa Jackelynne, e assim ensiná-lo a ser um homem responsável. Apesar de ser contrário à ideia de seus pais no início, ele acaba descobrindo algo de especial em Jackelynne.
  • Jackelynne é uma jovem camponesa que trabalha cuidando das terras de sua família. Durona e de personalidade forte, não fica muito contente quando Edmund vai trabalhar nas suas terras, principalmente pela conduta do príncipe. Porém, depois de um tempo, percebe que Edmund é bem mais do que aparenta ser.
  • Ballistair, o chefe dos monges da Inglaterra. Um homem velho e sábio, é amigo de longa data do Rei Edward, tendo se formado em Medicina. Conhece vários tipos de remédios vindos das ervas e é vegetariano.
  • Ganiwich é um ambicioso membro da cavalaria real. O rei lança um desafio para os cavaleiros, dizendo que quem trouxer ao palácio o Diamante Branco, escondido na Montanha dos Relâmpagos, ganharia 1000 moedas de ouro. Disposto a conseguir o Diamante Branco antes dos outros cavaleiros, Ganiwich usa a Espada Caliburn para facilitar suas buscas. Mas, sem saber, acaba desencadeando um ameaça maior do que ele próprio.

Personagens Iniciais (Egito Antigo)

  • O capitão da guarda Kepar é um exímio guerreiro e conhecedor das mais variadas táticas de combate. Homem de confiança do Faraó, pode ser meio irritado, mas é uma boa pessoa. Quando descobrem uma conspiração contra o reino, é tido como o responsável, fazendo com que perca seu posto e seja expuslo da terra do Egito. Apesar de tudo isso, Kepar procura de todas as formas voltar ao reino e impedir a conspiração.
  • Baruk Aleakarb é um soldado da elite egípcia, sendo um dos mebros da guarda do palácio real. Usa um artefato conhecido como Bastão do Escorpião. É sobrinho de Kepar e procura interceder em favor de seu tio devido à acusação feita contra o capitão da guarda.
  • Maibikee é um mercador etíope que visita com frequência o Egito para comprar, vender e trocar suas mercadorias. É um sujeito honesto, e ao mesmo tempo observador, não caindo fácil em golpes que tentam lhe aplicar. Ultimamente procura pelo homem que fez suas mercadorias serem roubadas.
  • Fahur, um homem inteligente e escriba do Faraó. É um homem privilegiado por saber ler, escrever e contar, já que a escrita era dominada por poucas pessoas em sua época. Amigo pessoal do Faraó, sempre lhe dá conselhos e procura lhe mostrar as conspirações que acontecem dentro do reino.

Personagens Iniciais (Velho Oeste)

  • A vida de xerife não é fácil, e para Doc Westwooden é ainda pior. Como um homem da lei, não tolera qualquer tipo de tumulto na região. Procura manter a ordem na cidade e se preocupa com seus moradores. Utimamente anda investigando atividades suspeitas nas minas de ouro das montanhas da cidade.
  • Dakota, índia da tribo Pawpawka, é uma jovem doce e amigável. É apaixonada por Bill, mas Wilbur, seu pai, não permite que ele namore sua filha, por ser considerar Bill uma ameaça para seu povo.
  • O mineiro Bill Westwooden é irmão do xerife Doc. Apesar de estarem em posições diferentes na sociedade, os dois irmãos são inseparáveis. Indivíduo divertido e bem-humorado, faz piadas em qualquer situação. É apaixonado por Dakota.
  • Junto com seu melhor amigo, o mineiro Bill, Pablo Asgobar é um mexicano imigrante que ganha a vida vendendo os mais variados produtos do Velho Oeste, desde carrinhos de mina até bois selvagens. É um pouco medroso, mas também engraçado e despreocupado.

Personagens Iniciais (Selva Jurássica)

  • Agor é o patriarca da família Tarftarkarak. Zeloso e responsável, defende com toda a firmeza sua família de qualquer ameaça. Quando afirma que há um tiranossauro à caminho da vila, é ridicularizado por todos (exceto por sua família).
  • Lolla, esposa de Agor e mãe de Hadak e Halley. É um das poucas pessoas que confia no que o esposo diz. É gentil, calma e amigável, além de cozinhar muito bem.
  • Como o filho mais velho dos Tarftarkarak, Hadak tem 17 anos e é o caçador da família. Apesar dos protestos de sua irmã, ele resolve lavar a honra do pai indo caçar sozinho o tiranossauro que se aproxima da vila pré-histórica (sem que seus pais saibam).
  • Halley tem 15 anos e é a irmã menor de Hadak. Apesar de ser mais nova, é mais sensata e madura do que o irmão, indo contra a ideia dele de caçar sozinho o tiranossauro. Quando o irmão vai em busca do animal, ela resolve ir escondida para protejê-lo.

Personagens Iniciais (Estrada para Nevada)

  • Sylvester é um dos motoqueiros que circula pelas estradas do estado de Nevada. Namora Janet, a irmã gêmea do surfista Jason. Sylvester é alertado pelo cunhado que estranhas atividades estão ocorrendo no deserto, porém não acredita nas palavras do surfista. Certa noite, durante suas viagens pela estrada, se depara com estranhos objetos que passam voando por ele. O motoqueiro resolve avisar ao exército para investigar essas estranhas atividades na estrada para Nevada.
  • Janet, é a namorada de Sylvester e mora na fazenda com os pais Clint e Denise. É a irmã gêmea de Jason. Certa noite, ouviu uma estranha movimentação no milharal da fazenda. Quando o barulho cessou, saiu para analisar o ocorrido e se deparou com várias marcas circulares feitas no campo de milho. Resolve investigar o assunto junto com os militares, porém Sylvester, Jason e Clint não permitem que Janet se envolva, alegando ser um assunto complicado para mulheres resolverem.
  • Descontraído, escandaloso e amigável, Jason é o melhor surfista de San Diego, Califórnia. É filho de Clint e Denise e irmão gêmeo de Janet. Apesar de ser meio desligado às vezes, o surfista sabe mais do que se pensa, principalmente em relação às máquinas vistas nas fazendas, desertos e estradas de Nevada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória