Super Smash Bros PD é um jogo de luta criado pela nintendo para N PDS, N Wii U, N Wii UP, Xbox 360 e PSP.

Este jogo é o primeiro da série em que pesonagens do PD aparecem.

Super Smash Bros PD

SSB PD WII UP

Devenvolvedor(s)

PD Productions
Publisher(s) Nintendo

data de lancamento

07/06/2014
Genre Luta

Modo(s)

Solo Play-Multiplayer-Internet Mode
Rating(s)

Platforma(s)

Wii U - PDS - Wii UP - Xbox 360 - PSP
Media

Ciclo de predefinições detectado: Predefinição:Infobox

História

Tudo começou quando os personagens de Mario e PD se juntaram e fizeram estágios para a luta. Seria o melhor Smash Bros que existiu! Mandaram convites á todos do Murshroom Kingdom. Mandaram também para Bowser, mas a ela caiu na lava fervente. Bowser, furioso por não ter sido convidado, decidiu esperar um puco mais...

Final

Depois de batalhar no estágio Bowser's Castle, Bowser lança uma maldição, onde o jogador une forças com outro personagem e tenta derrota-lo. Depois de o derrotar, tudo é expliado. E Bowser se torna jogável.

Personagens

Personagens
Personagem Como desbloquear Poder especial
Mario Murshroom: 30 vidas
Luigi Luiginoides: Ataques com Luiginóides, como em Mario e Luigi Dream Team.
Peach Gurda chuva: Guardachuvada no inimigo.
Yoshy Ovos: Atira ovos.
Koopa Tropa Casco: Se encolha e ataque.
Toad Fruto: 30 vidas para cada um (para o modo Multiplayer 2X2)
Os PD Bárbara: Water flower| Guilherme: Ice Flower| Ana clara: Earth Flower| Mariana: Fire Flower
Dry Bones Termine Cup 1 com vida 100% cheia. Ossos: Atira ossos
Metal Mario Termien cup 2 com poder especial Dry Bones. Flor prateada: Faz buracos negro que engolem os inimigos.
Bros. (Boomerang, Hammer, Fire, Ice) Compre kit boomerang na Eshop (US$10,00-R$20,00) Item especial(Martelo, Fogo, Gelo, Boomerangue)
Slin e Ning Comple Slin e Ning na Loja do jogo.

Ning: lança cascos.

Slin: Lança bolas de espinhos

Shy Guy Yellow Jogue com slin 3 vezes. Atira raios de sol.
Shy Guy Ganhe todos os cups com shy guy yellow. Usa a sua feiura que está debaixo da mascara, e derrota o inimigo.

Copas

Copas
Copa Como desbloquear Estágio
Murshroom Complete o Tutorial. Casa do Gui
Fire Flower Complete Murshroom Cup 1º lugar. Varanda da casa da Ana Clara
Banana Complete Fire flower Cup1º. Escola do Gui
Special Complete Banana cup 1º. Wii do Vitor (Amigo do Gui)
Leaf Complete Special cup 1º. Jardim da Peach
Ice Flower complete Leaf Cup 1º ou 2º. Montanha do Gui
Sheel Complete Ice Flower Cup 1º ou 2º. Ilha da Bárbara
Star Complete Sheel Cup 1º ou 2º. Vulcão da Mariana
Secret Complete Star cup 1º e compre por 5000 moedas. Bowser's Castle

Gameplay

O jogo é diferente: é como Mario e Luigi Dream Team, você escolhe um ataque nos blocos, e aperta os botãoes na hora certa para um ataque perfeito. Já usar itens, fica como Paper Mario Sticker Star, você aperta um botão na hora certa para ganhar vida. Uasar poderes espeiais é como usar Badges em Mario e Luigi Dream Team, mas ao envez de recarregar com ataques, você prescisa esperar 3 minutos.

Jogabiliadade em outros consoles

No Xbox 360: Use o sensor Kinect para controlar o jogador e atacar na hora certa.

No PSP: Jogabiliadade normal.

No Wii U: Use o Game Pad para ajudar os jogadores quamdo jogar no modo Multiplayer.

No PDS: Jogabildade normal.

No Wii UP: O mesmo do Wii U.

Galeria

Também no FANDOM