Capamariovssonic

Capa da versão europeia.

Sonic vs. Mario (ou Mario vs. Sonic: Two-Video Game All-Stars Clash! no Japão e Europa) é um jogo lançado para 3DS em 2013. O jogo foi o primeiro da equipe fundada pela Topline (a criadora do Sonic Fan & Shy Guy Yellow) , Sega e Nintendo , que criaram a "Just Gaming Industry" que tem os direitos das séries Mario e Sonic. Sonic vs. Mario estava sendo feito desde o começo 2011 com a criação da equipe e a finalização do Mario & Sonic at London 2012 Olympic Games. O jogo passou por várias mudanças , indo de um jogo de ação , para um jogo de puzzle até virar um jogo de luta.

História

TBA

Personagens Jogáveis

Mario

Personagem (Foto) Personagem (Nome) Jogo de Origem Descrição Finisher Move
Mario(vssonicartwork)
Mario Donkey Kong (1981) "O encanador bigodudo não está de brincadeira ,contra seu maior rival da década de 90 , ele vai botar fogo."
  • Fire Form : Mario pega uma Fire Flower e se transforma em Fire Mario , e usa suas habilidades de fogo para acabar com o oponente.
Luigi(vssonicartwork)
Luigi Mario Bros. (1983) "O irmão assombrado pela sombra do irmão mais novo ,está aqui para dizer que não é só Mario que pode derrotar o rival da década de 90"
  • Poltergust 3000 : Luigi pega seu Poltergust e suga o inimigo fazendo que Luigi ataque ele sem ele poder esquivar até ele ser derrotado.

Também no FANDOM