FANDOM

Turnabout Mystery é o primeiro caso presente de Phoenix Wright - Ace Attorney : Remnants of the Past. Esse episódio mostra como Phoenix e Kristopher se conheceram.

Informação da Vítima

  • Nome : Julian Myth
  • Local da Morte : Julian's Farm
  • Horário da Morte : 9:00 pm
  • Causa da Morte : Facada

Caso.

Introdução

  • ??? : "You see this , now you don't see!"

Era 9:00 , quando Karlos (o cliente) foi visitar Julian , quando , Julian foi morto , e aparece uma imagem de Karlos com a faca , é agora?

Antes do Julgamento

Phoenix com seu novo chefe , Jim Powers (irmão de Will Powers) conversam sobre o caso , Jim mostra 3 evidências para serem usadas no julgamento :

  1. Autopsia de Julian : Segundo a autópsia , ele foi morto por uma facada.
  2. Faca : A faca usada no crime.
  3. Sapato de Karlos : Achado na cena do crime , tem um pouco de sangue nele.

O guarda chama os dois para começar o julgamento.

Julgamento

Kristopher , um novo prosecutor , mostra duas evidências que provam que Karlos é o assasino :

  1. Foto 1 : Uma foto tirada antes do dia do crime , mostra Julian e a mulher de Karlos.
  2. Carta para Julian : A carta foi queimada , o que sobrou foi "Até amanhã - Kaos".

Então , chamaram a primeira testemunha , o vizinho de Julian , Morris.

Testemunho de Morris : O que ele viu.

  1. Eram 9:15 , eu sempre acordo nessa hora.
  2. Olhei pela janela e vi um carro.
  3. Um cara saiu com uma faca e enfiou no corpo.
  4. Ele fugiu e esqueceu um sapato.
  5. Eu tenho certeza que ele!

Phoenix já reconheçe o erro , ele usa a Autópsia de Julian na parte "Eram 9:15 , eu sempre acordo nessa hora" , por que o crime ocorreu as 9:00 , como o crime aconteceu 15 minutos depois? Morris se lembra de um erro do relógio.

Testemunho de Morris : Ajuste de relógio.

  1. Eu dormo sempre depois do almoço.
  2. Eu tinha duas crianças dentro de casa.
  3. Elas mecheram no relógio.
  4. Por isso , o tempo era 9:15.

Kristopher mostra o Relógio , o juiz aceita como evidência , que sorte! , Phoenix prova que é impossível mudar a hora do relógio. Kristopher levanta uma objeção , mostrando uma foto com as crianças no relógio. , que foto de sorte! , Phoenix usa ela para mostrar o erro , a hora em que a foto foi tirada "9:10." , se ele estava dormindo , onde está ele na foto? Phoenix fala que ele é o assasino! Morris pede para testemunhar mais uma vez.

Testemunho de Morris : Eu não o matei.

  1. Julian era gente boa.
  2. Ele nunca recusou me ajudar.
  3. Mesmo quando ele recebeu aquela carta.
  4. Ele me ajudou a escrever uma carta pois não sei escrever direto.
  5. Por que eu mataria Julian?

Kristopher mostra a carta de Morris. Pheonix compara a carta enviada para Julian e a carta de Morris , e percebe que é a mesma letra! , Kristopher disse que pode ser uma coniêncidencia , mas , Phoenix pede um atraso de 20 minutos para fazer as análises.

Atraso

Durante o atraso , Jim fala sobre o desempenho de Pheonix , ele disse que o caso já está resolvido , só falta resolver tudo. Jim mostra mais duas evidências :

  1. Análise das Cartas : As letras são idênticas!
  2. Marcas de dedo : Na arma , foi achada apenas marcas de Morris.

Julgamento

Depois do Atraso , o Juiz pede uma último testemunho de Morris.

Testemunho de Morris : A Carta e a faca

  1. Primeiro , Eu não sei escrever direto.
  2. Eu sempre tive a ajuda de Julian para escrever.
  3. Então , como eu escrevir a carta.
  4. Segundo , a faca.
  5. Eu peguei a faca depois do crime.
  6. Sou inocente!

Phoenix prova que ele não sabe escrever mas , lembra do testemunho passado "Eu tinha duas crianças na casa" , Phoenix usa o próprio testemunho de Morris contra ele , Phoenix diz que já resolveu o caso , Julian nunca ajudou o senhor , segund a descrição de Karlos , Julian odiava Morris , pois ele era muito pidão , e o senhor (Morris) não aceitava isso. Mas Kristopher , faz utiliza um novo sistema chamado Evidence Bag em que Phoenix tem que usar todas as evidências para responder as perguntas de Kristopher.

Evidence Bag

  • Qual é a prova em que ele pegou a arma antes do crime? (R : Foto 2)
  • Qual é a prova em que prova que ele quis matar mesmo Morris? (R : Descrição de Julian)
  • Como Morris escreveu a carta? (R : Análise das Cartas)
  • Como o horário da foto é 9:10? (R : Testemunho de Morris)
  • Como ele queimou a arma? (R : Isqueiro)
  • Como o sangue parou na bota?

Phoenix diz que não sabe como a sangue parou na bota , então Kristopher diz , que Phoenix provou o contrário , Karlos é o assasino! , mas , Jim aparece com a terceira foto do crime , em que mostra o corpo morto. A foto não mostra nada de interresante , Kristopher ainda diz que o assasino é Karlos e ponto final , agora : Condenado ou Não-Condenado?

Veredicto

Jim interrope Kristopher e pede ao juiz que Phoenix analise a carta , então Phoenix vê : A bota de Karlos é a mesma na foto! Então Phoenix prova como o sangue parou na bota! Então Phoenix revela o que aconteceu...

O que aconteceu...

  • Morris era um pobre , e Julian era um rico fazendeiro , Morris pediu tudo para Julian , mas , Julian nunca dava nada , então um dia , Morris decidiu matar Julian e culpar Karlos (pois era o único amigo que Morris conhecia) , se Karlos fosse culpado , Morris ganhava recompensa. Mas , Julian combinou tudo com o assasino , para culpar Karlos , pois , Julian era rival de Karlos , ele roubou o sapatos de Karlos para culpá-lo , o crime feito , o desejo de Julian era uma mentira , Julian pensava que o crime era uma farsa , mas era verdade. Morris matou ele e retirou a bota para culpar Morris.

Fim

Karlos é livre. Ele é inocente , e Morris é culpado e fica na prisão por 10 anos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória