FANDOM

PD party ganhou o novo PD Party 3 Peach's Castle Tour. Este jogo traz novas pistas, personagens e casas.

História

Tudo começa quando os PD estvam no castelo de Guilherme, que fica num cometa, viajando pelo ceu. Até que encontraram Mario e Luigi, junto com Dreambert, o princípe pillo.

- Olá pessoal! Estou explorando a arte pillo! Descobri que tem um ótimo lugar de dormir por aqui!

Até que todos escutam um barulho:

Bruuuuuuuuuuuuuuuuuum!

E aparece um portal com ANTASMA. Ele diz que irá conquista o UNIVERSO! Ele entrou no portal. Os outros decidem segui-lo. Princepe se transforma em travesseiro e Luigi deita nele. O portal para o mundo dos sonhos se abre e Mario, Bárbara, Mariana, Ana Clara e Guilherme juram derrotar Antasma.

Eles entram no portal, em uma realidade incrível! No espaço, todos os sonhos que luigi já teve aparecem lá. Príncepe sente que antasma foi para um sonho que luigi teve há tempos. Eles ntram no sonho. Luigi Onírico aparece junto com Dreambert. Ele usa magia para chamar Dice Block e El Dream para ajudar. Dice block convoca uma festa, e todos ão para adiante do sonho. Eles encontram o castelo da Peach e um bilhete dizendo: O castelo tem quadros mágicos. Cuidado! Eles descobrem que os quadros são mágicos porque são lugares esconditos. Antasma está escondido em um deles.

Mais em breve...

Também no FANDOM

Wiki aleatória