FANDOM

História/s

Capa PD 4G

Capa

New Super PD Coin

Depois do que aconteceu em new Super Mario Bros 2, os PD queriam comemorar, mas Bowser não deixou. Enviou seus Koopalings para Raptar M, L e Peach.Bárbara os seguiu para a terra das moedas.

Paper PD: Iada's Time

Iada, a gatinha de Guilherme. Era uma bela manhã em Machadinha's Land mas Guilherme não achva Iada em lugar algum. Ele descobriu que Bowser raptou Iada e eus filhotes, e trancou o lago da vida. Ele deve recuperar os cristais do poder para abrir o lago.

Super Mariana 3D Land

era uma bela manhã no castelo de Pessego. No dia anterior havia chovido muito. A árvore de Nozes estava vazia. Então eles recem uma carta dos toads, dizendo que bowser está a caminho.

Super dream Ana

Depois de Mario e Luigi dream team, Ana Clara foi visitar o reino pillo. Mas de repente, Antas Jr., o filho secreto de Antasma, abriu caminho ao mundo dos sonhos e resgatou seu pai, que tinha feito outra rocha dos pesadelos. Ele a quebrou, aprisionando todos os pillos. Exceto El dream e Dreambert.Mario estava lá, mas luigi reolveu voltar junto com Peach.

Aviso

Este jogo leva 4 jogos. Deverá completar Paper PD para depois New Super PD coin, Super ML e depois SDA.

Também no FANDOM

Wiki aleatória