FANDOM

O Sucessor do Wii U

O Wii UP, sucessor do Wii U, possui o miiverse, e um Game Pad, alem de vir incluido uma Sinc-cam, a máquina que sincroniza jogos. (A sinc-cam foi descontinuada)

Sinc-Cam

A sin-cam é uma pequena máquina com entradas de CD-P e Game Card. Quando você não está usando a TV, você usa um cartão de jogo para jogar no game Pad. Quando quiser voltar para a TV, coloque o cartão e o CD-P na máquina e o seu jogo será sincronizado. Para jogar com a TV e o game Pad, use o Cartão e o CD-P ao mesmo tempo, e seu jogo será igualado, ou seja, o que aparecer na TV, irá aparecer no Game Pad.

Nintendo Pds Games

Estão disponíveis 3 jogos de nintendo PDS que rodam perfeitamente no console. Os cartões de jogo do NPDS não funcionam, mas há uma versão deles disponível no Wii UP.

Atualizações

At v. 1.1= Essa atualização adiciona o serviço Nintendo TVii, para poder assistir seus programas favoritos, além da possibilidade de escolher um navegador (Firefox-Chrome-Opera(Internet Browser, padrão da nintendo)-Safari.Internet Explorer não está disponível.). Ele também muda o visual do menu, ao envéz de casas, usa-se cubos sem borda, padrão do wii U.

At v. 2.0= Essa atualização remove o uso da sinc-cam, e também remove o uso do game pad sem o uso da tv. Será nessesário estar a no máximo 10 metros do console.

At v. 3.0.1=Essa atualização só é obrigatória a usar se você pretende usar amiibos: É adicionada uma função Configuração de Amiibos.

At. v. 3.1.2= Adiciona novamente a funcionalidade Off TV Play, mas você deverá estar perto do console para jogar.

At. v. 3.5.6= São adicionados mais serviços: UP Shop, UP List, UP Notes, e agora o Mii Maker está no HOME UP menu.

Nova capa

Com a mudança de nome de PWii a Wii UP, a capa também mudou. Ela agora é igual do Wii U.
Wii UP.png

Acessórios

Os acessórios compatíveis são:

Wii U Game Pad

Wii Mote/Remote

Wii Motion/Remote Plus

Wii U controller Pro

Classic Controler Pro

Nunchuk

PD Game Connection

Jogos compatíveis:

Wii U - Wii - Game Cube

Jogos

PD RPG Gates to Dimensions

Mario Kart P10

Super Smash Bros PD

The Adventures Of Peons 2: Powers, Gods, and more adventure

Gatito's Galaxy 2

PD Party 3: Peach's Castle Tour

Mudando de Casa 2 Official Game

Koopa's World (Virtual Console)

New Super PD World UP

O antigo - e o novo

O antigo Pwii "Mudou de nome". Agora ele é o Wii UP, um Wii U com o P, considerado UP, ou seja, um avanço na tecnologia Wii.
Wii UP logo.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória