FANDOM

Descrição

Mushroom Kingdom é uma serie de televisão basada na famosa saga de jogos Super Mario Bros.

A serie saiu ao ar o dia 05/09/2013 no canal HBO.

A serie se destaca por ser bastante fiel aos jogos e por ter outra visão de como o mundo de Mario é perigoso e ao mesmo tempo encantador e magico.

Episódios

1- Encanadores: Mario e Luigi moram em Nova York, trabalhando no "Mario & Luigi plumbers service". Mario esta triste porque Pauline deu um fora nele, mas Luigi está tentando aumentar o animo dele. Durante a noite, Mario encontra uma carta misteriosa com um pedido de ajuda, mas ele não liga muito. O circo chega na cidade e Mario decide ir assistir com Luigi. No circo, acontece o incrível espetáculo com "Donkey Kong, o espantoso". Alguma coisa da errado, e o gorila gigante escapa, levando Pauline - que tinha ido ver o espetáculo também - com sigo.

2- Donkey Kong: O gorila gigante foge com Pauline e sobe em um prédio em construção, derrubando barris de piche encima de botijões de gás e provocando uma explosão e um incêndio. Mario decide resgatar Pauline e deixa Luigi para subir ao prédio. O incêndio está alto e Mario muitas vezes quase e queimado, mas consegue chegar ao topo do edifício, onde trava uma luta contra Donkey Kong. Mario, estranhamente, descobre que consegue pular cinco vezes mais alto que um humano normal, e com muito esforço, consegue sobreviver a luta com o gorila gigante. O gorila, então, levanta um barril para lançar no encanador, mas este acha um martelo jogado no chão e estilhaça o barril na hora que DK joga nele. Depois, consegue desmaiar o gorila com uma martelada na cabeça dele. Mario salva Pauline, que decide voltar com ele, e o dono do circo, para recompensar Mario, decide levar ele para um show especial na Africa. Luigi não quer ir e fica cuidando do negocio de encanação, então Mario vai em direção de sua nova vida.

3- A vingança: EM ELABORAÇÃO- O chefe do circo leva Mario para ajudar a cuidar de Donkey Kong. O show se trata de fazer o gorila subir por umas cordas amarradas em uma plataforma suspensa encima de um lago cheio de piranhas. Mario aceita, mas não sabe que Donkey Kong teve um filhote com outra gorila, e que Donkey Kong Jr - seu filho - planeja uma vingança contra o encanador. Donkey Kong Jr sabota a plataforma suspensa e libera Donkey Kong. A plataforma desaba e Mario tem que salvar sua vida e a vida de todos ali, alem de ter que prender Donkey Kong e seu filho de novo.

4- Problemas no esgoto: Mario volta para New York depois de ser demitido pelo chefe do circo. Luigi fica feliz por ver ele de volta. O telefone toca, é o prefeito, que quer ajuda de Mario e Luigi nos esgotos da cidade de onde estão saindo tartarugas gigantes e caranguejos. Mario e Luigi entram nos esgotos da cidade e tentam tampar os canos, mas uma tartaruga especial sai de um e ataca eles, uma tartaruga com o casco vermelho!

5- Em outra dimensão: Mario e Luigi vão parar em um deserto por causa de um cano que eles entraram. Naquele deserto, só existem grandes blocos de pedras espalhados por aí, além de estatuas de homens-cogumelo. Mario e Luigi procuram ajuda e encontram um pequeno cogumelo marrom falante, que se apresenta como Goomba e diz que vai ajudar Mario e Luigi a voltarem a seu mundo.

6- Traição: EM ELABORAÇÃO

Mais episódios em breve

Categoría:Fan-fiction

Também no FANDOM

Wiki aleatória