FANDOM

Edite artigo para algumas partes são muito mal escrita e há palavras que são uneccessarily substituindo outros.
Micool

Micool o guerreiro se

Micool McGreat (também conhecido como o Mestre Micool ou Micool o segundo) é o personagem principal da série Micool. Ele é filho do rei Micool que governou a Equipe Micool há muito tempo. Quando Micool tinha oito anos e meio, o rei Micool o primeiro foi morto por um assassino. Então Micool teve que ser criado por sua tia, até que ele tinha idade suficiente para tomar o seu lugar como o mestre dos caras Micool eo reino. Ao longo dos anos, ele estava contente com sua vida e poder. Um dia conheci um Micool belas mulheres nomeadas Flora Gardenia que tomou cuidados jardins do Micool. Ela fez as plantas mais belas e fez os jardins cheios de vida. Ele decidiu se casar com ela, mas o dia que ele ia pedir-lhe que ela foi seqüestrada pelo mesmo cara que foi obrigado a matar o rei Micool o primeiro. Ele decidiu salvá-la usando a espada de seu pai e sua inteligência. Ele foi durante muitos mundos derrotar seus asseclas e, finalmente, chegou ao seu castelo. Ele derrotou ele e salvou. Ele perguntou-lhe a pergunta e ela disse que sim. Eles se casaram e ela se tornou a Rainha do Reino da Micool. Eles fizeram um jogo para ele Called Quest Micool, mas maiores aventuras Micool não têm sequer realmente começou.

Também no FANDOM

Wiki aleatória