FANDOM

  • "Soldier , it's time to goes to the battlefield online!"
    • Slogan

Future Soldier Online (ou Future Soldier - The Online Battlefield no Japão) é um jogo "free-to-play" lançado em 2005 junto com a expansão do game original. Ele é uma versão de Future Soldier On War , com apenas o multiplayer , e outros modos exclusivos. O jogo não pode ser mais baixado por causa do lançamento da sua sequência.

História

Tudo começa em 2023 , Inglaterra e Estados Unidos estavam numa rivalidade , de poder e riqueza , um destendimento entre as duas potências chamou a atenção , no dia 11 de Fevereiro de 2023 , o presidente do Estados Unidos convoca 2.000 soldados para atacarem e dominarem uma parte da Inglaterra , por causa do destendimento , a Inglaterra revidou , então a guerra começou , a guerra durou 2 anos , 7 meses antes da guerra acabar , o ITFEU (Instituto de Tecnologia Futurística dos Estados Unidos) testa uma nova tecnologia , a de volta no tempo , o soldado Jake foi mandado para a missão de impedir a guerra. Só que o experimento falhou e Jake foi mandado para época da Segunda Guerra Mundial.

Personagens

  • Jake Marine : O mais rápido.
  • Martin Luke : O mais lento , mas ele é o mais estragesista.
  • Orlando M. Dukem : O que mais carrega munições.
  • Carlos Oliveira : O que pula mais alto.
  • Evans Rosenberg : O único que pode usar uma laterna.
  • Alexei Deblosvski : O único que não pode usar armas pesadas.
  • Scott Riley : O único que pode consertar os véiculos.
  • James Doyle : O único que pode matar inimigos por trás.
  • Yuri Petrenko : O único que pode localizar itens nas caixas.

Gameplay

Modos de Jogo

Além dos modos do primeiro jogo esse tem outros modos.

  • The American Dream - Uma espécie de CTF + Deathmatch , um dos jogadores tem uma bandeira , o objetivo é levar essa bandeira até o ponto. Os outros jogadores tentam máta-lo.
  • British War - Os jogadores tem que sobreviver ao um holocausto de soldados britânicos.
  • The Russian Rolluete - Dois jogadores entram num mapa onde só tem uma arma (Pistola) com uma bala. O objetivo é achar mais balas e derrotar o inimigo.

Continuação

O jogo teve uma continuação chamada Future Soldier Online 2 , como Future Soldier Arcade 2 , Future Soldier Online 2 é baseado no segundo jogo "The Cold War".

Também no FANDOM

Wiki aleatória