FANDOM

EX and When Sun Goes Down (EX: The New Story of the World and When Sun goes Down: The Two Legends Unite) é um crossover entre EX e When Sun Goes Down para o Wii U em 2013. O game usa elementos de EX e When Sun Goes Down.

História

TBA

Jogabilidade

O game é um game de RPG em 3D, o jogador tem 4 personagens de cada lado da história, cada um tendo suas habilidades para passar certos puzzles. O game usa o Wii U Gamepad para trocar de personagem, o jogador também pode pegar itens, combiná-los e fazer poções.

Personagens

EX

  • Nathan - Nathan pode usar seu hookshot para passar de certas partes.
  • Lucy - Lucy pode voar e sugar sangue de seus inimigos.
  • Oro - Oro pode escavar e achar items que estão no subsolo.
  • Ling-Ling - Ling-Ling pode entrar em pequenas passagens que outros personagens não pode entrar.

When Sun Goes Down

  • Marley - Ela pode pular duas vezes.
  • Miley - Ela pode criar plataformas.
  • Janina - Ela pode resolver puzzles de uma vez.
  • Burning - Ela pode queimar florestas.

Fases

  • Seranim's Forest
  • Seranim's Sea
  • Oro's Cave
  • Ling-Ling's Village
  • Marley's Planet
  • Miley's Nightmare
  • Janina's Dark World
  • Burning's Flaming World
  • The Last World

Magias

Os personagens da série EX podem usar magias.

Nathan

  • The Mark of the Demon - Nathan pode parar o tempo por 2 minutos e matar todo mundo se a magia der certo.
  • The Shadow of the Dark - Nathan pode se transformar em um demônio invencível e super poderoso, mas, ele perde HP lentamente ao usar essa magia.
  • The Swords Dance - Nathan invoca quatro espadas que giram em torno dele, caso um inimigo chegue perto, uma das espadas irá atingir o inimgo, Nathan não poderá usar items, principalmente o hookshot, usando esssa habilidade.

Lucy

  • The Vampire Mark - Lucy voa por 2 minutos e os inimigos que estão próximos serão mortos depois que a magia acabar.
  • The Sample of Death - Lucy irá hipnotizar o inimigo trazendo para ele seus piores pesadelos, fazendo que eles fiquem paralisados.
  • The Blood Beast - Caso Lucy tenha sangue suficiente, ela pode invocar um demônio que é praticamente imortal e super poderoso, mas, ele só fica por 2 minutos.

Oro

  • Clone Confusion - Oro invoca vários clones dele mesmo, confundindo os inimigos.
  • Oro Stampede - Oro invoca vários clones dele mesmo, atacando todos os inimigos que estiverem perto.
  • The Oro's Mark - Oro pula e se transforma num gigante, enquanto ele está nessa forma, ele perde HP lentamente.

Ling-Ling

  • Sand Dive - Isso faz que Ling-Ling escave bem mais rápido do que o normal.
  • Thunder Dash - Isso faz que Ling-Ling fique mais rápido e todos os inimigos que chegarem perto sejam mortos, mas, Ling-Ling perde HP lentamente.
  • Demon Killer - Ling-Ling irá invocar um chicote que faz que ele mate inimigos com 3 hits ou menos, mas, ele não pode pular ou excavar enquanto usa essa magia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória