FANDOM

"Era uma vez, um era do começo da vida na terra, os vilarejos que lutavam para sobrevivênca, os nobres que viviam do lucro dos pobres, os reis que não ligavam para os mais fracos, surgia um herói que poderia mudar a história dessa era, esse herói que enfretará dragões, magos e muitos inimigos, terá amigos e inimigos, terá paixões verdadeiras e falsas, terá vitórias e derrotas, terá alegrias e tristezas. Passará por terras diferentes, conhecendo pessoas diferentes, vidas diferentes, situações diferentes, um herói que vive para os outros, que não sabe o que é certo e errado, ele irá lutar com seus amigos contra seus inimigos. Você sabe quem é esse herói?, jogue e veja." - Vídeo de comemoração dos 25 anos da série.

EX (também chamado the EX: The New Story of the Earth ou simplesmente The New Story of the Earth) é uma série de aventura e RPG que foi criada em 1987 para o NES.

História

EX tem uma história muito longa que se extende por mais de dois milênios, o primeiro jogo na ordem cronológica acontece durante o ano 215 A.C. e o jogo mais recente na cronológia acontece durante o ano 2000 D.C.

Jogos

Jogos Principais

Crossovers

Também no FANDOM

Wiki aleatória