FANDOM

Code Monkeys

Capa do Jogo

Code : Monkey é um jogo para Game Boy Color , o jogo é totalmente uma piada atrás da outra.

História

Era uma vez , dois amigos doidões Paul e Jake , Paul era Nerd e vivia na casa dos pais , Jake era o "valentão" do colégio e vivia numa garagem abandonada , Paul e Jake eram amigos de infância , um dia , Paul levou um jogo para Jake chamado Monkey's Day , quando colocou o jogo , eles foram teletransportados para o game , o que será que esses dois irão fazer...

Personagens

  • Paul , o nerd , Paul usa uma espada pixelada.
  • Jake , o valentão , Jake usa uma guitarra pixelada.

Fases

  • Stage 1 - Oh really? (Fase 1 - Sério?) : Primeira fase do jogo , aqui Paul e Jake acham suas armas , e também macacos! Adivinhe quem é o chefe da fase... Um macaco!
  • Stage 2 - Eh... (Fase 2 - Eh...) : Segunda fase do jogo , aqui Paul e Jake fazem piadas dos inimigos com palavrões , o chefe da fase é um cara que vive falando palavrão!
  • Stage 3 : Three-Headed Monkey! (Fase 3 - Macaco de Três Cabeças!) : Terceira fase do jogo , começa com um pirata dizendo , OLHA O MACACO DE TRÊS CABEÇAS! , você precisa fugir dele!
  • Stage 4 : CodeName : Idiot (Fase 4 - Codenome : Idiota) : Quarta fase do jogo , aqui tem vários caminhos alternativos que podem levar você para o final bom e o final ruim.
  • Stage 5 : The ultimate idiot (Final Ruim/Fase 5 - O idiota supremo) : A quinta e última fase do jogo , essa fase leva ao final ruim.
  • Stage 5 : The real idiot (Final Bom/Fase 5 - O verdadeiro idiota) : A quinta e última fase do jogo , essa fase leva ao final bom.

Finais

  • Ruim : Nada acontece , aparece The End e os créditos
  • Bom : A tela de créditos é substituida por piadas feitas pelos produtores.

Diferenças nas versões

Palavrões

  • Na versão japonesa , os palavrões são expostos.
  • Na versão europeia , os palavrões foram trocados por insultos fracos.
  • Na versão americana , os palavrões foram censurados.

Final Ruim

  • Na versão japonesa e a europeia , não tem final ruim.
  • Na versão americana , tem dois finais.

Versão Brasileira

  • A versão brasileira é na versão Japonesa
  • Até os palavrões foram traduzidos.
  • Teve um erro na indicação de idade , a versão japonesa era M , na brasileira era 12+

Também no FANDOM

Wiki aleatória